Páginas

Caos

Bom, antes de tudo saibam que esse post não é nada com um conteudo de moda, beleza, app e etc, apenas um desabafo da minha vida hhe.
 Bom, eu ultimamente estou passando por uma fase meio estranha, não sei se alguém da minha idade vai entender o que sinto porque eu acho esses assuntos muito pessoais, mas estou digamos em um furacão de mim mesma. Desde minha vida toda eu nunca fui de ter uma vida social ativa, eu prefiro ficar em casa ao invés de sair para shoppings, boliche, festas... o que tornou essa parte da minha vida um pouco cliché :p a unica diferença desses filmes americanos ou livros é que em casa eu passo a maior parte do meu dia conversando com amigos e namorado, ouço musicas e durmo o que não é nada frutífero para mim. Parece que as semanas ultimamente não passam, que dificuldades surjem ao longo dos dias, as pessoas se afastam da gente, que a gente se afastam das pessoas, parece que o projeto de vida que tal planejamos em nossos 9 anos de idade, a vida de 16/17, a vida de sair, namorar, conhecer amigos, turmas, popularidades não se saiu muito bem, parece que quem mais magoamos ultimamente são aquelas pessoas que mais amamos, parece que damos valor a coisas que não precisamos ou que não valem a pena, sabem, cheguei ao ápice do desgosto pessoal.
 Eu que nunca fui lá de escrever em blogs os meus sentimentos, eu para ser bem sincera, tive a maior vergonha disso, não estou querendo chamar a atenção ( ou talvez só um pouquinho) mas acho que recorri pelo meio que achei que nunca seria necessário recorrer...
 Estou um caos. 

Desejando: Quimono

Foto: Weheartit

 Antes de começar, gostaria de desejar a todas um feliz ano novo, que esse ano seja repleto de alegrias e rolezinhos por ai porque pra mim não vai ser. Que esse ano vocês atinjam suas expectativas, mantenham ou conquistem um amor, comam muito porque são dessas coisas que fazem nosso ano realmente valer a pena, e claro, $$$$$mt paz$$$$. E também, desejem muito.
 E por falar em desejo que falei nada proposital, através desse eu gostaria de compartilhar o meu mesmo que esteja um pouco atrasada e tal, mas eu sou sempre atrasada então eu nem ligo, enfim, vou parar de falar abobrinha um pouco, meu desejo dessa vez é um Quimono </3
 Eu estava buscando no we heart it e achei algumas inspirações de looks, eu acho muito interessante o quimono porque ele combina com quase tudo e cara, ele é muito coringa e charmoso, não tem como não desejar.
 Ai vai umas imagens super inspiradoras que achei no w♥it.
 
 
  
Eu fico meio assim de pegar as imagens do we♥it e as próprias autorias nao gostarem aehua. 
Enfim, se eu conseguir um eu douu um aviso aqui! 
Beijos 
Marex





App: SLMMSK

  Inciando todo o post gostaria de agradecer pelo ao menos aos poucos leitores que tenho <3 desses poucos que me motivam a mais (o que é um pouco difícil e tal). O meu problema por aqui são vários, tempo é apenas a ponta do iceberg, eu não tenho muita criatividade para escrever e muito menos assunto, vocês devem se perguntar "ué, porque você criou um blog então?". Bom, eu criei porque eu quis :) hahaha amo compartilhar o que gosto e amo.
 Como amo compartilhar o que gosto, vou compartilhar sobre os meus app favoritos. Esses dias eu comprei um cel novo (GRAÇAS A DEUS) porque o meu estava osso :| dai eu baixei o SLMMSK (sei que é dificil, o nome eu nem pronuncio direito).
 O SLMMSK ele não é bem um editor de foto, ele é mais uma câmera do celular, ele permite que você esconda a sua cara ou disfarce de varias formas divertidas, meu namorado chama de app para homens bomba, eu ja chamo de sei la.




 Bom, o essencial é usar a criatividade como qualquer outro app desse tipo. 
Espero que tenham gostado. 
O SLMMSK esta disponível para Android ou ios. 
Beijinhos <3 


Playlist para você não passar tedio nessas ferias horriveis.

  Bom, para começar gostaria de deixar claro que odeio ferias de final do ano, são as ferias em que mais me sinto no tedio. Eu não descanso bem, não aproveito bem e não tenho nada para fazer (tirando o fato de que nessas ferias estou trabalhando, mas mesmo assim), enfim. Creio eu e minha grande intuição que não sou a unica da face da Terra a sofrer esse tipo de problemas, até porque não é todo mundo que tem fazenda, rancho ou uma grana a mais para viajar :D
 Então como sempre dizem "quem não tem cão caça com gato" eu criei uma playlist mixuruca e xexelenta de como sofrer essas ferias em um tedio agradável. Certamente não vai ter aquelas musicas muito animadas e tal, mas é uma forma de não sofrer tanto.
 Confesso que estou meio com preguiça de colocar mais, da próxima eu arranjo alguma das balaiagens do spotify de colocar playlist em blogs e tudo mais e faço o mais organizado possiverrr.
 Espero que não morram de tedio, pois vocês tem de ler a merda do meu blog por algum tempo.
 Adeus
Marex

Da lhe tattoo choker

 Diretamente do tunel dos anos 90 volta a tattoo choker, gargantilha ou gargantilha tribal (do jeito que preferir chamar) volta com tudo. Por ironia do destino, os fashionistas que mais criticavam essa moda e achavam os mais bizarros queimaram a língua em fogueira publica. Não só em fotos de tumblr, mas também as famosas, as famosas de instagram, as não famosas de instagram estão adquirindo essa moda um pouco criticada.
 Essa é sim uma das mais polemicas de 2014.
O pior de tudo isso é que não achamos as malditas na rua de jeito nenhum (pelo menos em minha cidade temos que mandar alguém que manja fazer) e nas interwebs achamos de balde e por um preço camarada poreeeeeem sempre em lojinhas a la aliexpress que demoram 8 vidas para chegar.
 Como eu sei esse problema, selecionei alguns tutoriais faceis para fazer a sua em casa.
 
Estão em inglês porém fáceis de entender. 
Abaixo deixarem algumas inspirações:  

 

 
O importante também é variar.  
É anel, é pulseira, é gargantilha, é colorida.
Todas as imagens eu peguei do we heart it, se alguém tiver direito sobre elas me avisem :D 
Beijos

Primeiro post

Bom, como todo primeiro post eu imagino que nao seja a la essas coisas, eu realmente nao sei nem por onde começar (apesar deste mesmo ser o começo). Bom, enfim, gostaria de fazer uma breve apresentação sobre mim: hmmmmm, meu nome é Mariana, o que é meio obvio, tenho 16 anos e pouco, jaja terei 17 para minha infelicidade haha eu estou confusa sobre a vida. Como disse, tenho 16 e poucos e ja vem aquelas 16 e poucas mil responsabilidades, que caminho seguir, o que fazer da vida, virar gente grande...o que é tudo muito, extremamente e completamente confuso pra mim. Me sinto uma completa desmiolada, e deixo a vida seguir como ela realmente tem que ser.
 Amo fotografias, amo editar fotografias e aplicativos de fotografias, não que eu seja uma genia da edição, mas pelo menos eu tento e admiro.
 Tentarei ao máximo atualizar o blog de uma maneira diária, o que me falta é tempo.
 Não tenho muitas coisas, o essencial esta ali.
 Beijos